sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Saida de Joseph Morgan e Claire Holt de The Vampire Diaries.

Os fãs de The Vampire Diaries receberam uma noticia muito triste essa semana.
Sabemos a CW estava querendo fazer uma serie derivada de "The Vampire Diaries". Então a mais ou menos um mes foi confirmado que essa serie sairia dos papeis.
Essa serie contará a história dos Vampiros Originais.



Julie Plec, a produtora principal de Vampire Diaries, vai escrever o piloto, que acompanhará o retorno de Klaus ao bairro French Quarter, na cidade de Nova Orleans - uma cidade que ele ajudou a construir há séculos. Lá, ele se reúne com seu protegido, Marcel (Davis). Pineda será Sophie, uma bruxa que teve sua magia interrompida. Silenciosamente, ela planta frutos para uma futura revolução entre outras bruxas.

Mas não é sobre isso que quero fala.
Essa semana foi confimando que Joseph Morgan (Klaus) e Claire Holt (Rebekah), deixarão The Vampire Diaries!
Eles vão deixar The Vampire Diaries para estrelar "The Originals". A jornalista Carina McKenzie, que confirmou a saida deles, afirmou que a ausencia de Klaus só começará pra valer a partir da quinta temporada. Ou seja, temos o restante da 4 temp. para assistirmos o híbrido Original interagindo e matando o povo de Mystic Falls. E também nossa Barbie Klaus(Bekah).
Outros nomes atuais de The Vampire Diaries já confirmados são Daniel Gillies (Elijah) e Phoebe Tonkin(Haley) Nathaniel Buzolic (Kol) talvez entre em The Originals. Personagens novos também já estão ganhando rostos, já que a seleção de elenco já começou.



Um comentário: