segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Conhecendo o elenco: Nina e Ian

Elenco de The Vampire Diaries



Nina Dobrev
Nome completo: Nikolina Contantinova Dobreva
Nascimento: 9 de janeiro de 1989 (24 anos), Sófia
Ocupação: Atriz
Altura: 1,68 m
Peso: 55 kg
Companheiro: Ian Somerhalder (desde 2010)
Irmãos: Alexander Dobreva
Filiação: Michaela Leveski Dobreva e Nikolai Dobrev
  
Nina Dobrev
Nina Dobrev (Nikolina Contantinova Dobreva); nascida no dia 9 de janeiro de 1989, Sófia. É uma atriz búlgaro-canadense. 
Nina fez filmes como: Fugitive Pieces, Away From Her, Never Cry Werewolf, e a série de televisão Degrassi: The Next Generation da CTV
participou tamém do filme, da MTV, chamado The American Mall, no qual cantou a trilha sonora. Ela está atualmente estrelando The Vampire Diaries, do canal americano CW, onde interpreta o papel principal como Elena Gilbert, e os papeis das antagonistas Katherine Pierce/Petrova e Tatia ao lado dos atores Ian Somerhalder e Paul Wesley.





Ian Somerhalder
Nome completo: Ian Joseph Somerhalder

Nascimento: 8 de dezembro de 1978 (34 anos), Covington

Altura: 1,77 m

Companheira: Nina Dobrev (desde 2010)

Filmes e Programas de Tv: The vampire Diaries, Lost, entre outros...

Irmãos: Robys Somerhalder e Robert Somerhalder.

Filiação: Robert Somerhalder e Edna Somerhalder


 
Ian Somerhalder (Ian Joseph Somerhalder); nascido no dia 8 de dezembro de 1978, Covington, Lousiana. É uma ator e modelo americano.
Aos 10 anos começou sua carreira como modelo, que o levou até New York. Estudou em cidades como: Paris, Londres e Milão, aonde fez publicidades para Dolce & Gabanna, Guess, Espirit, Versace, entre outras.
Na  televisão fez participação em um espisódio da aclamada série da CBS: Now and Again.
No ano seguinte, protagonizou a série Juvenil da Warner Bross: Young Americans, fazendo papel de estudante da Rawley Academy, Hamilton Fleming, uma personagem complicado por se questionar sobre sua orientação sexual.
Estes trabalhos fizeram de Ian um ator com grande potencial, possibilitando que participasse de mais filmes como: Anatomy of a Hate Crime, Tempo de Recomeçar, Changing Hearts, Regras da Atração, Fearless, In Enemy Hands, The Old Man and The Studio e o curta Recess (como ator e produtor).
Também teve participações em várias séries americanas, como: CSI: invertigação Criminal, Law & Order: Special Victims Unit e Csi: Miami.
Em 2004 obteve maior destaque, sendo escolhido para terceira temporada da série Smallville, como Adam Knight.
Entre outras séries e filmes que Ian fez...
Atualmente, interpreta o vampiro Damon Salvatore na série The Vampire Diaries da CW Televison Network, nessa série atua como um dos personagens principais aolado dos atores Nina Dobrev e Paul Wesley.
Agora em 2013, ele deve estrelar o filme Time Framed, ainda sem previsão de lançamento.

Ian é também um pequeno empresário, em sociedade com seus irmãos, possui uma pizzaria em Idaho.
Com seu irmão Bob Somerhalder, possui ainda uma loja de móveis recuperados chamada Built of Barnwood (Construído de Baenwood), aonde se contrói e vende peças de móveis.

Relacionamentos:
  • Sarah Maleytestoy - Durante as filmagens de Young Americans em (2000). Eles se separaram no segundo semestre de 2003
  • Nicky Hilton (irmã de Paris Hilton) - Ian a conheceu em janeiro de 2004. Seis meses depois, eles se separaram.
  • Maggie Grace - A revista Magazine informou que Ian estaria saindo com a atriz. Mas os atores não confirmaram esses rumores.
  • Megan Old - Em dezembro de 2006, Ian conheceu Megan, com quem teve um relacionamento.
  • Atualmente namora a atriz Nina Dobrev que interpreta Elena Gilbert, Katherine Pierce/Petrova e Tatia Petrova na série The Vampire Diaires.
Filantropia :
Ian Somerhalder
Ian é um grande defensor dos direitos dos animais Ele te muitos gatos, todos resgatados da rua. Seus gatos dsão considerados "crianças".
O ator foi agraciado com o Premio Wyler na Sociedade Humanitária dos Estados Unidos nos Genesis Awards em 24 de março de 2012, no Beverly Hilton Hotel.

Ian tem uma, fundação, ISFoundation (Ian Somerhalder Foundation), findação que visa apoiar projetos que tenham impacto de forma positiva no mundo.
Na rede social Twitter, vem pedido ajuda para realizar seu sonho de levantar fundos para a construção de um abrigo animal, a ISF Sanctuary, em suas palavras: "Para todos os animais que foram abandonados, maltratados e incompreendidos, animais especiais com doenças muito graves e que quase ninguém lhes dá uma segunda chance".

Nenhum comentário:

Postar um comentário