quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fim das apresentações!!!

Elizabeth Jow
Nome completo: Elizabeth Malese Jow

Nascimento: 18 de fevereiro de 1991 (21 anos), Tulsa
Ocupação: Atriz
Altura: 1,64 m
 
"Malese" Jow (Elizabeth Malese) nasceu no dia 18 de fevereiro de 1991,Tulsa, Oklahoma,é uma atriz adolescente americana mais conhecida pelo seu papel como Geena Fabiano no seriado adolescente Normal Demais, com Emma Roberts, na série da The CW, The Vampire Diaries, como Anna, e atualmente em Big Time Rush, interpretando a rockeira Lucy Stone. Jow se mudou para a Califórnia com sua mãe e irmãos, quando ela tinha 9 anos. Jow é parte sino-americana e parte cherokee
 

 
Candice Accola
Nome Completo: Candice Rene Accola
Nascimento: 13 de maio de 1987 (25 anos), Houston 
Altura: 1,73 m
Ocupação: Atriz e Cantora
Filmes e programas de TV: The Vampire Diaries, Juno
Filiação: Kevin Accola, Carolyn Accola
 
 Candice Accola(Candice Rene Accola) nasceu no dia 13 de maio de 1987, Houston, é uma atriz e cantora norte-americana, mais conhecida por atuar na série de televisão The Vampire Diaries, do canal The CW.
 Accola nasceu em Houston, Texas, mas ela cresceu em Edgewood, Flórida e participou Escola Preparatória Lake Highland. Seu pai, Kevin, é um cirurgião cardiotorácico e sua mãe, Carolyn, antigamente era uma engenheira ambiental antes de se tornar uma dona de casa. Os pais dela são membros ativos do Partido Republicano político local. Ela tem um irmão mais novo.

 
 
Steven R. McQueen
 Nome Completo: Steven McQueen Chadwick
Nascimento: 13 de julho de 1988 (24 anos), Los Angeles
Altura: 1,77 m
Irmãos: Chase McQueen, Madison McQueen
Filiação: Chad McQueen, Stacey Toten
Ocupação: Ator
Steven R. McQueen(Steven McQueen Chadwick) nasceu no dia 13 de julho de 1988 (24 anos), Los Angeles, é um ator americano, mais conhecido por seu papel como Jeremy Gilbert em The Vampire Diaries da The CW e seu papel recorrente como Kyle Hunter em Everwood. McQueen é filho de Stacey Toten e o ator/produtor Chad McQueen. Seus avós paternos eram o ator Steve McQueen e a atriz Neile Adams. Seu padrasto, Luc Robitaille, é um canadense aposentado da Fama.




Michael Trevino
Nome Completo: Michael Anthony Trevino
Nascimento: 25 de janeiro de 1985 (28 anos), Montebello
Altura: 1,75 m 
Ocupação: Ator

Michael Trevino(Michael Anthony Trevino) nascido em 25 de janeiro de 1985, Monteello, é um ator estadunidense de origem mexicana mais conhecido pelo papel de Tyler Lockwood na série The Vampire Diaries.
Michael fez o papel de "Jackson Meade", herdeiro de Meade Milk, no filme de Disney Channel, Cow Belles Belas e Mimadas junto as irmãs Alyson Michalka e Amanda Michalka. Também atuou em várias séries de televisão Cold Case, Without a Trace, Bones, e Commander In Chief. Foi visto em Not Another Teen Movie com uma participação especial. Michael teve um pequeno papel na série Charmed no oitavo episódio da temporada, "Malice in Wonderland", como Alistair.
Recentemente foi convidado para atuar em The Riches da FX, fazendo o estudante secundário Brent, em quatro episódios da história em sua primeira temporada, e apareceu no terceiro episódio da segunda temporada. Michael também atuou com o papel de "Jaime Vega" na série Cane, no ano de 2007.
Michael Trevino, foi escolhido entre muito para ser o personagem "Ozzie", um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210, e como Tyler Lockwood em The Vampire Diares.



Zack Roerig
 Nome Completo: Zachary George Roerig
Nascimento: 22 de fevereiro de 1985 (27 anos), Montpelier
Altura: 1,80 m
Programas de TV: The Vampire Diaries
Ocupação: Ator


"Zach" Roerig(Zachary George Roerig) nascido no dia 22 de fevereiro de1985, é um ator americano, filho do empresario brasileiro Afonso Schimit Roerig, é conhecido por papéis de em As The World Turns, Uma Vida para Viver e The Vampire Diaries.
Em The Vampire Diaries, Zach interpreta Matt Donovan, um amigo de infância de Elena, que é apaixonado por ela. Ele vive em Virgínia com sua irmã Vick, seu pai não é citado na série, e sua mãe Kelly vive saindo de casa e some por algum tempo. No meio da 1ª temporada, Matt começa um relacionamento com Caroline, filha da xerife da cidade. No final da 3° temporada, Matt sofre um acidente de carro com Elena Gilbert, o carro acaba indo parar dentro de um lago com eles dentro, Matt sobrevive, mais Elena acaba morrendo e assim se tornando uma vampira.



Matthew Davis
Nome Completo: Matthew W. Davis
Nascimento: 8 de maio de 1978 (34 anos), Salt Lake City
Altura: 1,81 m
Cônjuge: Leelee Sobieski (de 2008 a 2009)
Ocupação: Ator
Apelido: Matt

Matthew Davis(Matthew W. Davis) nasceu no dia 8 de maio de 1978,Salt Lake City, é um ator estadunidense, mais conhecido por sua participação na série What about Brian, como Adam Hillman. Atualmente participa da série The Vampire Diaries com o personagem Alaric Saltzman.

Davis nasceu em Salt Lake City, Utah e participou da Woods Cross High School. Começou sua carreira de ator na universidade do estado. Sua estréia no cinema, se deu no filme Tigerland. Depois disso gravou Urban Legends: Final Cut, Below, Lone Star State of Mind, com James King e Joshua Jackson, o blockbuster Pearl Harbor, além da comédia Legalmente Loira, ao lado da vencedora do Oscar, Reese Witherspoon.
Atualmente Matt atua como Alaric Saltzman na série The Vampire Diaries, e foi escalado para o elenco de uma nova série da ABC, Women's Murder Club.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário