quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Conhecendo o elenco: Paul e Kat

Continuing ... 
We will continue to know the cast of The Vampire Diaries.


Paul Wesley
Nome completo: Paul Thomas Wasilewski
Nascimento: 23 de julho de 1982 (30 anos), New Brunswick.
Ocupação: Ator
Altura: 1,80 m
Conjuge: Torrey DeVitto (desde 2011)
Irmãs: Leah Wasilewski, Julia Wasilewski e Monica Wasilewski.
Filiação: Agnieszka Wasilewski e Thomas Wasilewski.

 Paul Thomas Wasilewski, mais conhecido como Paul Wesley nasceu no dia 23 de julho de 1982, New Jersey.
Paul tem uma irmã mais velha (Monica) , e duas mais novas, (Leah e Julia). 
 Paul Wesley teve interesse pela interpretação quando assistiu a um programa de artes no verão quando cursava terceiro ano do colegial. Desde então interpretou algumas obras no instituto de Marlboro High.
Em 2005, ele começou a ser creditado como: Paul Wesley. Quando questionado porque mudou seu nome profissional para Paul Wesley, ele respondeu: "Meu nome de nascimento é muito difícil de pronunciar! Eu pedi permissão à minha família para mudá-lo, e isto realmente ajudou minha carreira."
Sua estreia como ator foi na série Another World onde deu vida ao personagem de "Sesn McKinnon".
Pual começou então a ser relativamente conhecido por pápeis em diferentes series de renome no ámbito estadinidense e internacional como:  Guiding Light, Smallville, Cold Case, The O.C., Wolf Lake, American Dreams.
Paul Thomas
O papel pelo que Paul se tornou mas reconhecido e começou a formar sua base de  fã, foi como "Tommy  Callahan, Personagem que apareceu na segunda temporada de Everwood, e cuja crítica positiva lhe deu a oportunidade de conseguir o papel de protagonista na miniserie da ABC Family Fallen assombrando pela audiência conseguida com um ator pouco conhecido.
 Com tudo isto Paul seguiu sua Inclusão no cinema com pápeis secundários em Peaceful Warrior, Roll Bonce, Minority Report.
Mas recentemente está no filme feito só para televisão Russel Girl, junto a  Amber Tamblyn, Killer Movie. junto a Leighton Meester e Torrey DeVitto com quem se casou em 2010
Na atualidade Paul está na série da The CW The Vampire Diaries. Onde interpreta o papel do vampiro protagonista Stefan Salvatore, ao lado de Ian Somerhalder e Nina Dobrev. A expectativa da série não era muito alta, dado que o genero vampírico que parece estar sendo demasiado utilizado nos últimos tempos, tais como a Saga Crepúsculo e a série True Blood. No entanto, foi contra todos os prognóstico.


 




Kat Graham
Nome completo: Katerina Alexandra Graham
Nascimento: 5 de setembro de 1989 (23 anos), Genebra
Ocupação: Atriz, cantora e dançarina.
Altura: 1,57 m
Companheiro: Cottrell Guidry 
Filiação: Joseph Graham e Natasha

Kat Graham (Katerina Alexandra Graham); nascida no dia 5 de setembro de 1989, Genebra. É atriz, dançarina e cantora.
Kat frenquentou escola hebraica e fala inglês, espanhol, francês, português e hebraico.
Ela vive sob diferentes culturas e sociedades desde de pequena. Katerine acredita que isso que isso influenciou muito a sua vida artística e pessoal e promove a sua motivação intensa para o um sucesso. Katerine entrou na indústria do entretenimento com seis anos de idade. Desde, ela poderia ser encontrada em comerciais, como Barbie, K-Mart, Pop Tart, Coca Cola e Edison, e programas de televisão como "Joan of Arcadia", "Like Family", "Grounded for Life", e "Lizzie McGuire". Sua primeira grande oportunidade veio quando ela passou a jovem Christina Milian como anfitriã da série do Disney Channel, "Movie Surfers". Aos 15 anos ela foi escolhida pela coreógrafa Fátima para se apresentar no BET Awards como (dançarina) para Lil 'Bow Wow. Essa experiência levou a outras passagens como dançarina de fundo para Missy Elliott, Pharrell, Jamie Foxx, e coreógrafos como Hi Hat and Michael Rooney.
Além de ser uma atriz e dançarina profissional, Katerina também começou a perseguir uma carreira como cantora. Uma das primeiras músicas que ela escreveu e cantou "Derailed", foi apresentada em um filme de Jean-Claude Van Damme. Concluindo a canção que a inspirou a comprar seu próprio estúdio e produtora para adicionar à sua lista de talentos.
Katerina estrelou em programas de tevelisão CSI: Las Vegas, The OC, "Malcolm in the Middle", "Joan of Arcadia" , "Strong Medicine", e Hannah Montana. Ela ainda esteve em vídeos de musicais, aparecendo com Akon em "Lonely",de 112 "What If", de John Legend "Used To Love You", B2K "Why I Love You", "Somebody to love" de Justin Bieber, e muitos outros.
Ela atuou recentemente no filme 17 Again, estrelado por Zac Efron e Matthew Perry. Seus próximos projetos são um filme que fala de Natal "Nosso primeiro Natal", o pequeno-moderno remake do "Clube arquibancadas", e é estrelado com Kel Mitchell's e Chaka Lovebell no filme "Chicago Pulaski Jones". O filme, que será a estréia na direção de comediante Cedric the Entertainer. Ela está filmando também o filme Boogie Town estrelando ao lado de Marques Houston, Brenda Song e Vanessa Simmons, assim como o The Roommate com Leighton Meester. Fez uma participação especial no clipe de Nelly na música "Just A Dream" lançado em 2010.
Em 31 de agosto de 2011 a artista Kat Graham explora o lado mais obscuro do amor com seu livro de estréia, uma coleção de poemas no estilo Neruda. Ela narra um espaço de tempo em que se apaixonar é mais que um desenrolar uma linha, então o equívoco abençoado é entregue a nós habitualmente. O livro é chamado The Blue Sky Chronicles, disponível no iTunes publicado pela Paperless Publishing, LLC.
Em julho 2011 Kat disponibilizou de graça na sua conta do youtube (e em seu site oficial) o download de um EP (The Remixes) com diversos remixes de três de seus singles lançados até então ("Sassy", "Cold Hearted Snake" e "I Want It All"). Onde também estão disponíveis outros remixes e mashups de diversas canções, todos de graça.
Em fevereiro de 2012 Kat assinou com a gravadora A&M Octone Records e em março de 2012 ela lançou o seu primeiro single em uma grande gravadora "Put Your Graffiti On Me", produzido pelo duo autraliano “Twice as Nice” (50 Cent, Pete Wentz), que estreiou no PerezHilton.com e recebeu críticas positivas, no mesmo mês o vídeo oficial estreiou e em 19 de outubro já possuia 4.843.458 visualizações no YouTube. A música chegou ao 5º lugar nas paradas da Billboard Hot Dance Club Songs. Em 29 de maio Graham apresentou a música no The Ellen DeGeneres Show, sendo sua primeira performance musical televisionada. No mesmo dia Graham lançou o seu primeiro EP comercial Against The Wall que debutou em 54º lugar nas paradas do iTunes Music Album. Kat Graham está atualmente gravando o seu álbum de estréia. O segundo single tirado do EP foi "Wanna Say", lançado também em um EP com remixes. O videoclipe foi dirigido por Benny Boom e produzido por London Alley, ainda sem previsão de estréia. Ainda em 2012 ela participou da música "Dog Day Afternoon" do álbum digital cooperativo e de graça de Ras Kass & Doc Hollywood, "Spit No Evil".
Atualmente ela interpreta Bonnie Bennett na série The Vampire Diaries, onde é a melhor amiga de Elena, a personagem principal da trama.


Singles

  • "Derailed" (2002)
  • "Down Like That" (2008)
  • "Sassy" (2009)
  • "Boom Kat" (2009)
  • "My Boyfriend's Back" (2009)
  • "Star Now" (2009)
  • "Cold Hearted Snake" (Baseado em "Cold Hearted" de Paula Abdul) (2010)
  • "Only Happy When It Rains" (Cover do Garbage) (2010)
  • "Love Will Never Do Without An Escapade (Janet Mashup)" (mashup das músicas de Janet Jackson "Escapade" e "Love You Never Do (Without You)") (2011)
  • "I Want It All" (2011)
  • "Mr. Vain" (2011)
  • "Take Me Away" (2011)
  • "Put Your Graffiti On Me" (2012)
  • "Supa Dope" (2012)
  • "Heartkiller" (2012)
  • "Wanna Say" (2012)

Participação em Singles

  • "I Got It From My Mama" Featuring Will.I.Am do The Black Eyed Peas (2007)
  • "The Donque Song" Featuring Snoop Dogg & Will.I.Am (2007)
  • "One More Chance" Featuring Will.i.am (2007)
  • "Sure Thing (Remix)" Featuring Miguel (2011)
  • "Dog Day Afternoon" Featuring Ras Kass & Doc Hollywood e Dirt Nasty (2012)

Mini-Álbuns

Katerina Alexandra
  • "The Remixes - EP" (2011)
  • "Against the Wall - EP" (2012)
  • "Wanna Say (Remixes) - EP" (2012)

Turnês

  • The Fantanas – Coca-Cola Company Fanta Campaign (2004–2006)
  • The Black Eyed Peas – Black Blue & You Tour (2007)
  • The Vampire Diaries Tour – Q&A With The Cast (2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário