sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nian terminam o namoro !

Nina & Ian terminaram o namoro:


Más notícias para o fandom de The Vampire Diaries. Apesar de todos os rumores falsos dos últimos meses, tudo indica que Ian e Nina realmente terminaram o namoro agora. A notícia surgiu através do Us Weekly e foi confirmada pela Zap2lt e People, que várias vezes se mostraram uma fonte confiável e segura. Abaixo há a tradução da notícia publicada no site oficial da última quinta:

"Ian Somerhalder e Nina Dobrev, estrelas de The Vampire Diaries, romperam o namoro de vários anos.
O casal foi visto pela última vez fazendo uma viagem durante a madrugada até um hospital veterinário, não apresentando sinais de que o relacionamento estava abalado.
Somerhalder e Dobrev mantiveram o namoro em segredo por muito tempo, despistando qualquer evidencia de que estavam juntos. Uma vez, Nina chegou a afirmar: 'Eu nunca quis namorar um parceiro de elenco. Meu objetivo na série era ser profissional. Mas algumas vezes voce não consegue se impedir de criar uma conexão com alguém, mesmo que tente - o que eu fiz por muito tempo'."


Ian postou isso ontem em seu Twitter: UM PENSAMENTO PARA HOJE: Pessoas mudam e esquecem de dizer aos outros. - Lillian Hellman (1905-1984).” 

Ele simplesmente está dizendo que sua namorada de tres anos mudou ou simplesmente sendo pensativo como sempre.


"Só espero que que tudo, só passe de um boato e que tudo esteja bem entre o casal (Nian) !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário