sexta-feira, 29 de março de 2013

Resumo: 3° Temporada

Resumo :
  • 3° TEMPORADA

Logo na terceira temporada, os Salvatore já não são atigindos fisicamente e emocionamente por Katerina Petrova, embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus seu amor luta mais forte por Elena. No espisódio 5, Klaus junto com sua irmã Rebekah, descobrem que criar híbridos não é preciso matar Elena, mas sim após a transformação, beber o sangue de Elena. E Matt, acaba se conformando que sua namorada Caroline Forbes é uma vampira, sua ex-namorada (Elena Gilbert), estava envolvida com Stefan Salvatore (Vampiro), sua irmã (Vick Donovan) morreu vampira, sua amiga Bonnie é uma bruxa e seu amigo Tyler é um lobisomem. Quando Rebekah, conta a Klaus que Stefan estava protegendo Elena, acaba jogandodo-lhe uma hipnose tão forte, que é capaz de não sentir nada por seu verdadeiro amor, mas isso não impede que faça as coisas protegendo Damon, seu irmão. Alguns episódios antes da noite do Baile, Katherine, Jeremy, Damon e Bonnie descobrem uma tumba onde está preso um poderoso "Vampiro Original" chamado Mikael que é pai de Klaus, Rebekah e Elijah, que se alimenta de sangue de vampiro, que depois o libertam e pedem a sua ajuda para detre Klaus e ele diz que quer matá-lo por destruir sua esposa. Quando chega na noite do Baile, Elena empala Rebekah com um punhal com cinzas do carvalho branco para não impedir seu plano de matar Klaus. Mas na hora em que Damon iria matar, Stefan o impede e Klaus toma a estaca das mãos de Damon e mata o próprio pai. Stefan salvou Klaus, no momento em que impediu Damon, como recompensa Klaus o livra. Mas tarde Stefan vinga-s de Klaus, pegando quatro caixões contendo os corpos de tres irmãos de Klaus. No entanto, um mistério ronda sobre o quarto caixão, sendo este protegido por feitiços antigos e Bonnie e sua mãe Abby conseguem abri-lo e descobrem que Esther, mãe de Klaus, estava no caixão e ela se desperta. Esther finge ter perdoaod Klaus por ter matado ela e Esther explica que seu corpo continuou intacto pela a ajuda das forças da natureza, por enacantos e feitiços. Mas Esther na verdade está em busca da vingança, ligando os seus filhos: Kol, Finn, Elijah, Rebekah e Klaus por meio de um feitiço e assim se um deles morrer todos morrem, mas existe um efeito colateral, se os originais morrerem, todos os outros vampiros (De sua linguagem) morrem.
Esther então pega Alaric, que está numa fase perturbada, surguiu um lado obscuro de sua personalidade (um alter - ego) que odeia vampiros. Então Esther usa osangue de Elena que liga a vida de Elena com a de Alaric, depois disso Esther transforma Alaric num vampiro original caçador de vampiro e com uma estaca indestrutível, ela o nomeia para pode matar os Originais. No meio isso, Bonnie, Damon, Elena, Jeremy e Caroline se para reunem para para o coração de Alaric, mas tudo dá errado quando Klaus descobre que se Elena morre Alaric também morre, então ele trata de drenar todo o sangue de Elena para matá-la eficar com sngue para fazer seu exercito de híbridos,  e o plano que era para ser executado em Alaric acaba  sendo executado em Klaus, ele é ressecado. Enquanto, Alaric procura o corpo dessecado de Klaus. Damon leva o corpo de Klaus para um esconderijo e nesse lugar, farão uma torca com Rebekah. Bonnie vai embora antes de Rebekah e Alaric chegar, Alaric enfia a estaca de carvalho brando no coração de Klaus pensando te-lo matado, porém Bonnie pouco antes tinha feito que Klaus e Tyler trocasse de corpos. Damon ve Alaric empalando o corpo de Klaus e pensa ser o seu fim pois ele era da linguagem de Klaus, assim como Stefan, Caroline, Tyler e etc. Rebekah também ve o corpo de seu irmão e pensa que ele está morto, assim nada mais a impede de matar Elena, então quando Matt resolve tira Elena da cidade de carro. Rebekah fica na frente do veículo fazendo com que este caia da ponte, assim acontece  mesmo acidente com a Elena, como em 2009. Quando Stefan pula no lago para salva Elena, ela gesticula com as mãos para salva Matt, então Stefan salva Matt e Elena morre afogada, o que ninguém sabia que Elena havia morrido com sangue de vampiro no organismo, isso graças a DR. Meredith Fell, que depois que Elena teve uma Hemorragia cerebral havia lhe dado sangue de vampiro. O ultimo episodio dessa temporada Elena morre, e no primeiro episodio da 4° temporada retorna acordando como vampira

quarta-feira, 27 de março de 2013

Taylor e Gaga !



Lady Gaga

                 &

  Taylor Kinney 


 O namoro entre Gaga e Kinney, ator da série The Vampire Diaries, começou em setembro de 2011, quando ele participou do videoclipe de “You and I”. O casal está atualmente vivendo sob o mesmo teto em Chicago – enquanto a cantora se recupera da cirurgia nos quadris que a fez cancelar seus shows, ele grava episódios de Chicago Fire, seriado no qual ele tem papel fixo. “Ela disse para mim que ele é o escolhido e você sabe de imediato quando os vê juntos. Eles foram feitos um para o outro. No início, eu achava que ele era muito bonito para ser legal, mas agora sei que ele é sensacional”, afirma a amiga do casal.
-
“Pelo que eu ouvi, não acho que vou revelar nenhum segredo ao dizer que eles estão prontos para se amarrar neste ano. Há o verão [nos EUA, as férias começam em julho], período em que o cronograma de filmagens dele vai ter uma parada e os compromissos de Lady Gaga vão ser mínimos. Então, espere um anúncio a qualquer momento”, adianta Lady Starlight.


 








  • Olha o video que Taylor gravou com a Gaga "You and I", foi a partir dele que eles começaram esse lindo romance, :) :

 
 


quarta-feira, 20 de março de 2013

Resumo: 2° Temporada

Resumo:

  • 2° Temporada

    Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triangulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameaçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar que é Klaus, um vampiro Original que na verdade é um hibrído, metade vampiro, metade lobisomem e que precisa de um sacrifício em que a cópia, um vampiro e um lobisomem devem ser sacrificados para aivar a parte lobo. Entre muitas lutas, intrigas, surtos, descobrimentos, choques, tristeza, reviravoltas e muito terror, grandes coisas acontecem e podem mudar o rumo de toda a realidade.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Resumo: 1° temporada!

Resumo 

  •  1° temporada:

A série segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev) uma garota de 17 anos de idade, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Sua relação se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel e malvado irmão mais velho de Stefan, Damon (Ian Somerhalder, que também é um vampiro. Ele retorna com um plano para causar estragaos na cidade e também para planejar uma vingança contra seu irmão mais novo. Ambos os irmão começam a mostrar afeição pela Elena, principalmente por causa da semelhança com o antigo amor dos irmãos, Katherine. Ao passar dos episódios, é revelado que Elena, é descendente de Katherine, que eventualmente retorna com planos contra o trio.
A série situa na cidade fictícia de Mystic Falls, Virginia, uma cidade carregada de história sobrenatural desde o assentamento de migrantes provenientes da Nova Inglaterra no final do século 17. Outras histórias giram em torno dos outros habitantes da cidade, mais notavelmente o irmão mais jovem de Elena, Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), a melhor amiga de Elena, Bonnie Benneth (Katerina Graham), a amiga próxima de Elena, Caroline Forbes (Candice Accola), o amigo de infancia de Elena, Tyler Lockwood (Michael Trevino) e o ex-namorado, Matt Donovan (Zack Roerig). A política da cidade é coordenada pelos descendentes das famílias fundadoras, todos incluem o "Conselho das Famílias Fundadoras" das famílias fundadoras de Mystic Fallas incluem os Salvatores, os Gilbert, Forbes, Fells e Lockwood. Eles guardam a cidade principalmente de vampiros.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ai, está a sessão de fotos do Daniel, em homenagem ao seu aniver...

Happy Birthday, Daniel !!!

Que sorriso lindo :)
















Joseph Morgan, Claire Holt e Daniel Gillies

 

 

























Happy Birthday Daniel!!!

Ontem (14/03/2013) foi aniver do nosso querido gato Daniel Gillies (Elijah).
Mas como não pude entrar e postar meus parabéns para ele.
Hoje eu irei fazer a sessão de fotos para comemorar...
Fez 37 aninhos, parecendo ter 20...kkk'


Então, Happy Birthday Daniel....sz'!!!!


segunda-feira, 11 de março de 2013

TweetMeIan

TweetMeIan - Vídeos de resposta


Como foi postado essa semana, Ian pediu pra que nós mandássemos perguntas pra ele no twitter. Aqui está o primeiro vídeo dele respondendo a essas perguntas. Nesse primeiro vídeo é só uma introdução dizendo que ele está numa parte do evento da Warner Bros, ele apenas explica que é a primeira parte da etapa, agradece pelas perguntas enviadas e diz que TVD volta nessa semana, na quinta, com um episódio novinho e que as pessoas não precisam ficar mais "gritar" com ele por conta do hiatus... haha





  • Qual o melhor conselho que alguém já te deu e como foi gravar "Time Framed"?

Tradução: Ian diz que teve muitos bons conselhos durante a vida, mas que tem um ditado que ele realmente gosta que é "Diga o que você significa e seja aquilo quie você diz ser". Ele diz que tenta viver a vida de acordo com o ditado.  

Fala ainda que filma "Time Framed" foi ótimo, que foi diferente de filmar TVD porque eles tem muitos recursos, e que ter sido "chutado na  bunda" por uma linda mulher foi incrível, além de ter o irmão dele por trás das câmeras, dirigindo o Ian e que ter passado por todo esse processo foi realmente incrível.



  • Qual foi o maior desafio para você filmar TVD?



Tradução: Ele diz que a cena de maior desafio para Damon que ele lembra, foi na segunda temporada, quando Damon está deitado no meio da rua, e uma garota encosta o carro ele andou bebendo bastante, e ele compele a garota para não se mexer e ele começa a falar sobre seus problemas, sobre o quanto ele sente por não ser mais humano, o quão triste ele está, o quão difícil é não ter emoções de um ser humano durante a vida. E nessa cena, ele está chorando, esta aborrecido e que foi uma cena bem difícil tanto pra Damon quanto pra ele de ter filmado. Foi intenso e ele teve que usar várias coisas que ocorreram durante a vida dele pra deixar essas emoções aflorarem. Ele diz que ficou "depressivo" por causa daquela cena por 2 dias.



(Damon mata Jessica "2x12")


  • Se TVD pudesse ser filmado em qualquer lugar do mundo, onde você escolheria?

Tradução: Ele diz que esteve no Havaí pra filmar Lost e que ele amou ter filmado por lá mas que é muito longe .Ele diz que se TVD pudesse realmente ser filmado em qualquer lugar, seria algo entre Paris e Caribe. Que esses dois lugares, seriam bons lugares para Damon viver. 


  • Quanto tempo demora pra filmar um episódio?

Tradução: Ele diz que eles levam entre 9 e 10 dias mas que comum é levar 9 dias pras filmagens ficarem prontas.


  • Olá baby, aqui vai uma pergunta: O que em Damon mais se assemelha com você? 

Tradução: Primeiro ele diz "Hello, baby" (morrendo de inveja em: 3,2,1. kkkk')O que eu acho que Damon e eu temos em comum é que Damon realmente gosta de se diverti. Diz ainda que Damon gosta de matar pessoas e que ele não gosta muito disso, que Damon gosta de Bourbon (Whisky) e que ele também gosta, mas que ele e o Damon gostam de ter bons momentos. 


  • A ideia da ISF veio  a você como uma ideia relâmpago ou foi uma ideia que foi crescendo aos poucos?

Tradução: Ele diz que a ISF nunca veio a ele como um sonho ou algo do tipo, que ele sempre quis fazer algo como isso e que ele antes não tinha o caminho e as habilidades necessárias para faze-lo mas que a ISF nasceu depois do vazamento de óleo que aconteceu e eu estava com um sentimento de querer ajudar. Depois que isso acontece eu percebi que algo assim poderia realmente nos ajudar ele não quer que ninguém da família dele assim como nenhum de nós passe por qualquer coisa como aquela e que foi por esse motivo que a ISF nasceu.


  • Eu desenhei uma foto sua. Espero que você goste!


Tradução: Ele diz que não gostou... Mas que amooou!!


sexta-feira, 8 de março de 2013

Episódio: Piloto

  • 1° Temporada

     

    Dirigido por: Marcos Siega

    Escrito Por: Kevin Williamson & Julie Plec

    Estreia: 10 de setembro de 2009

    Audiencia em milhões (EUA): 4.91

     

    Episódiio 1:

    Título: Piloto

     

    Quando meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15 anos), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi bonita, popular e envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Quando o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas por um aluno novo - bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois vampiros - um bom e um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familia dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Sessão Silas ;*

  • Maratona Alex Pettyfer (SILAS)













Alex Pettyfer : Silas



Alex Pettyfer


Este é Alex Pettyfer , o ator que interpreta Silas em TVD (Ain não confirmado, mas tudo aponta que seja verdade) !!!!!!

UAUUU!!!!!


Então, para entrar no clima.

 Vamos fazer uma sessão de fotos desse gato!!!