quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Katherine, Jeremy, Jenna e Bonnie.

 Conhecendo um pouco mais dos personagens de TVD:


                                                             
Katherine Pierce
Katherine Pierce ou Katerina Petrova
A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore em 1864. Katherine forjou sua própria morte, planejou uma caçada aos vampiros, sendo todos presos e queimados em uma igreja, em Mystic Falls, 1864, mas foram salvos por Emily, uma bruxa fiel a Katherine, que os protejeram em uma tuma embaixo da igreja. Mais depois de muito tempo, Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria esta presa com os outros vampiros, e descobriram que ela não estava e nunca esteve lá.
Katherine é identica a Elena, que aproveita essa semelhança para se passar por ela inúmeras vezes. Um dos planos de era encontrar uma pedra: "Selenita", pois planejava coseguir o perdão de Klaus, de quem ela fugia 500 anos.







Jeremy Gilbert




Jeremy Gilbert
É o irmão mais novo de Elena. Era completamente problemático, usava drogas, mas além de drogas ele se envolve com a bebida. Teve uma relação com Vicki, mas durou pouco pois ela morreu. Tempos depois, conheceu uma menina nova chamada Anna e ambos se apaixonaram, depois descoriu que ela era uma vampira, mas Anna também acabou morrendo. Logo após ter suas duas namorada mortas, Jeremy desejou se transforma em um vampiro e tenteou se suicida pra isso. Tempos depois ele se apaixona por Bonnie, a melhor amiga de sua irmã.











Jenna Gilbert



Jenna Sommers

Jenna, é tia de Elena e Jeremy, que se tornou responsável pelos dois após a morte de seus pais. Ela era uma inteligente universitária e se esforçou muito pelos sobrinhos. Teve um caso com Logan Fell e posteriomente com Alaric Saltzman. Porém, com a aparição de Elijah, e Isabel, mulher de Alaric e mãe biológica de Elena.  Jenna é transformada em vampira para o sacrificio do Sol e da Lua e é morta por Klaus.








Bonnie Bennett
Bonnie Bennett
É a melhor amiga de Elena. Possui algumas habilidades psiquícas. Teve uma visão que a morte estava seguindo Elena. Descobre posteriomente que é uma bruxa, e passa a ajudar os irmãos Salvatore na tentativa de manter Elena a salvo dos originais e Katherine.
Durante esse tempo Bonnie teve uma ligação com Luka, um bruxo, porém ela passa a desconfiar dele, depois que certo feitiço para retirar a maldição da "Selenita" não foi feito. Ao confrotar diversas varias vezes
Jonas, o pai de Luka, ele retira os poderes dela. Ela adquire os poderes novamente quando Jonas morre, onde ele devolve os poderes para ela, principalmente revela o modo de matar Klaus.
Bonnie retira o poder das Bruxas Bennett(Já mortas) e fica poderosa.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Conhecendo os personagens principais: Damon, Elena e Stefan.

Vamos sabe um pouco mais sobre os personagens principais dessa série:


Elena Gilbert

Elena Gilbert
A personagem principal da série. Seus pais morreram em um acidente de carro na Ponte Wickery.
Depois do acidente dos pais Elena e seu irmão, Jeremy foram morar, com sua, Tia JennaBonnie é sua melhor amiga e Caroline sua amiga.
A vida Elena mudou completamente quando Stefan, retorna a cidade. Mas no decorre ele se apaixona, não so pelo Stefan mas também, pelo seu irmão, Damon. Além de tudo Elena é perseguida pelos vampiros mais antigos do mundo, Os Originais pois Elena é uma duplicata de Katherine e seu sangue pode quebrar a maldição do sol e da lua.




Stefan Salvatore
Stefan Salvatore
Stefan é um vampiro de 149 anos que veio para Mystic Falls. Ele foi transformado por Katherine Pierce, ou Katerina Petrova, em 1864, e disputou seu amor justamente com seu irmão, Damon. E agora no presente a  história de repete, com Elena, a duplicata de Katherine.



Damon Salvatore
 
Damon Salvatore 
Damon Salvatore é o irmão mais velho e mais forte de Stefan. Damon e Elena se apaixona e isso irritar Stefan. Damon, é diferente de seu irmão, não tem problema em matar humanos, apesar de tudo Damon ainda tem humanidade. Mas por muito tempo ficou adormecida por causa de Katherine, o seu amor do passado, mas foi ressuscitado por Elena por quem se apaixonou perdidamente.









terça-feira, 22 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries: A história.

The Vampire Diaries é uma série americana de drama e suspense, baseada em livros de mesmo nome, escrita por L. J. Smith.
O foco principal da série é um triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert, interpretada por Nina Dobrev e os irmãos Stefa interpretado por Paul Wesley e Damon Salvatore interpretado por Ian Somerhalder.
A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards.